Crazy sims 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeHome  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como você conheceu o The Sims ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
_ricardão_12
Membro
Membro
_ricardão_12


Masculino Número de Mensagens : 165
Idade : 28
Alertas :
Como você conheceu o The Sims ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu o The Sims ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2008

Como você conheceu o The Sims ? Empty
MensagemAssunto: Como você conheceu o The Sims ?   Como você conheceu o The Sims ? EmptySex Dez 05, 2008 4:16 am

bom quando eu comprei meu primeiro computador, minha avó me deu de presente o the sims 1 normal(pirata e nada confiavel) mais eu nem ligava, instalei ele joguei e gostei, mais ai o jogo começou a dar problema e por causa do cd ser pirata o meu pc quebrou.... ai eu fiquei um tempo bem grande sem poder colocar jogo nenhum no computador...ai um dia meu pai resolveu comprar outro computadore e na loja que ele compro o pc tinha o the sims 1 deluxe e ele compro e me deu.........ai eu instalei e tal joguei e hoje tenho o the sims 1 e todas as expanções e o 2 so falta o vida de apartamento, bichos de estimaçao e mansoes e jardins pra completar...

E vcs...como conheceram o the sims ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kachusims.net
Faesims
Membro Bronze
Membro Bronze
avatar


Masculino Número de Mensagens : 325
Idade : 29
Localização : São paulo
Alertas :
Como você conheceu o The Sims ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu o The Sims ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2008

Como você conheceu o The Sims ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o The Sims ?   Como você conheceu o The Sims ? EmptySex Dez 05, 2008 4:35 am

Eu conheci através de uma revista do hipermercado Extra .

Ai parecia ser legal , eu eu comprei pela internet e até hoje não me arrependi .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crazysims3.com/
Renan
Moderador
Moderador
Renan


Masculino Número de Mensagens : 1871
Idade : 27
Localização : Minas Gerais
Alertas :
Como você conheceu o The Sims ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu o The Sims ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2008

Como você conheceu o The Sims ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o The Sims ?   Como você conheceu o The Sims ? EmptySex Dez 05, 2008 5:43 am

Jogava o The sims 1,na casa da minha prima,mas aí quando comprei o Pc,já estava instalado o The sims 2!
Mas como de tantas reustarauções,meu pais compraram pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crazysims3.forumeiros.com/forum.htm
Karol
Membro Ouro
Membro Ouro
Karol


Feminino Número de Mensagens : 1183
Idade : 26
Localização : São Paulo
Alertas :
Como você conheceu o The Sims ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu o The Sims ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

Como você conheceu o The Sims ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o The Sims ?   Como você conheceu o The Sims ? EmptySex Dez 05, 2008 5:44 am

O técnico que concertou meu PC, falou que era bom, fiquei com interesse e comprei, fiquei apaixonada. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Moderador
Moderador
Renan


Masculino Número de Mensagens : 1871
Idade : 27
Localização : Minas Gerais
Alertas :
Como você conheceu o The Sims ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu o The Sims ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2008

Como você conheceu o The Sims ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o The Sims ?   Como você conheceu o The Sims ? EmptySex Dez 05, 2008 5:45 am

Que tecnico experiente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://crazysims3.forumeiros.com/forum.htm
Matheus
Membro Prata
Membro Prata
Matheus


Masculino Número de Mensagens : 438
Idade : 27
Localização : Santa Catarina
Alertas :
Como você conheceu o The Sims ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como você conheceu o The Sims ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2008

Como você conheceu o The Sims ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o The Sims ?   Como você conheceu o The Sims ? EmptySáb Dez 06, 2008 9:42 am

Vi meu amigo jogar e me apaixonei . Very Happy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como você conheceu o The Sims ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu o The Sims ?   Como você conheceu o The Sims ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como você conheceu o The Sims ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais expanções você gostaria que tivesse no The Sims 3?
» The Sims 1
» Filme do the sims !
» Oii.. tbm sou da kachu sims!
» Oie...Sou do Totalmente Sims...=)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crazy sims 3 :: The Sims e outros :: The Sims 2-
Ir para: